quarta-feira, 6 de maio de 2015

Chapeus, como não amar!

Boa tarde!!!!


Vamos falar de chapéus!

 Um acessório amado por uns e odiado por outros, gostando ou não temos que admitir que o chapéu está com tudo.Seja qual for o seu estilo sempre vai ter um chapéu que combine com você.Vamos conhecer cada modelo.Chapéu ClochêO chapéu Clochê surgiu na década de 20, clochê em francês significa sino, é bem o formado dele com a copa bem ajustada na cabeça e abas caídas é o mais romântico e delicado!




Chapéu PanamáO mais conhecido e mais fácil de usar, ao contrário do que todos pensam o chapéu panamá foi criado no Equador, e popularizou-se na América do Sul e Caribe! Esse é o chapéu coringa que pode ser usando em dias quentes com um shortinho / vestido ou em dias mais frescos com uma calça jeans e blazer.



 Chapéu CocoChapéu de copa bem arredondada e abas também  arredondada e voltadas para cima, este é um modelo tipicamente masculino, mas hoje em dia é usado por ambos os sexos. O modelo também é conhecido por Derbie.




Chapéu FedoraChapéu Fedora ou chapéu urbano, o próprio nome já diz né urbano, o modelo ficou conhecido pelos filmes de hollywood dos mafiosos americanos, modelo também tipicamente masculino que já fez a cabeça da mulherada com mais estilo.


Chapéu FloppyAgora o tão famoso, o queridinho das blogueiras e fashionistas nas semanas de moda e etc..., no lollapalooza por exemplo que aconteceu dias 28 e 29 de março deste ano que 7 em casa 10 meninas/mulheres estava com um chapéu floppy.
Este é o modelo de chapéu que melhor mostra a sofisticação, delicadeza e sensualidade da mulher, alguns com abas maiores outras menores de feitos de palha ou feltro, estão em alta e estão com tudo!



Agora é escolher o seu e sair por ai mostrando todo o seu estilo e poder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário