sexta-feira, 20 de março de 2015

Pinceis Ecotols, Um achado!

Boa tarde!

Quem ai não gosta de se sentir super linda com aquele make básica do dia a dia, e a nossa maior dificuldade na maioria das vezes é encontrar um kit de pinceis básico para levar na bolsa, para o trabalho, até para a faculdade e ainda não encontrou a minha dica é o Kit com 4 pincéis da Ecotols.

Vamos aos detalhes de cada um dos pincéis.
Mini Kabuki para aplicar pó, contorno.
Pincel para blush mas também serve para pó.
Pincel para corretivo e tambem pode ser usado para aplicar sombra.
E o nosso queridinho o pincel de esfumar.

Todos os pinceis são de cerdas naturais (exceto o de corretivo), são macios, compactos, fáceis de limpar. então a minha opinião para quem deseja algo compacto e versátil ao mesmo tempo, esse kit é o ideal.








2 comentários:

  1. Oi flor adorei o post e tenho 2 piincel desta linha pois não consegui achar os outros mais e muito macio eles e adoro se maquiar com eles e boa sorte com o blog.
    Da uma passadinha no meu blog se gostar segui bjs

    Desejosevaidade.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi claudia, que bom que você gostou, tenho deles para vender, se quiser pode me chamar no facebook, Amanda Fernandes, unhas e maquiagens

      Excluir